sábado, 9 de abril de 2011

Pôr um Ponto Final

sinto a tristeza mais profunda do que alguma vez senti... sinto raiva como nunca a tinha presenciado... de facto sabes como me maguar... quando dizes que tinhas de pensar em ti... ok... defacto não tens pensado em mais ninguém... tenho pena de o dizer... mas nunca me ouvis-te dizer que era o fim... mas eu concordo contigo... não pode existir mais nada entre nós sem se quer quero olhar para a tua cara... vai ter com quem te faz sentir verdadeiramente feliz... não tenho mais paciência... mas se pensas que para ti foi muito mais difícil do que para mim... estás muito enganada... não foste tu que me viste partir para ir ter com quem quer que fosse... tenho muita pena mas nunca faria isso a uma pessoa amiga... se te sentes mais feliz com ela... não quero saber, não tenho nada a ver com isso... vai lá, mas não voltes porque não vou estar de braços abertos para te receber... tenho pena e vou ter muitas saudades mas se tu ficas chateadinha com aquilo que escrevo... também posso ficar chateado e triste, porque não sei se reparas-te aquilo que escreves-te é mesmo para fazer uma pessoa sentir-se mal... se querias que me sentisse culpado... foi em vão não sinto nada culpado, sinto-me mais leve do que nunca... desabafei, mesmo que tenha sido no blog... e disse aquilo que cara a cara me ia custar muito mais dizer... sendo que agora não ia doer nada ao fazê-lo...
espero que sejas tão feliz quanto o que pensas que vais ser porque sinceramente dúvido muito que a escolha que fizes-te te vá agradar para o resto da vida... eu até podia não ser a melhor companhia, mas não merecia o que me fizes-te... não penses que digo isto para tentar que te culpabilizes porque mesmo que o quisesse não ia conseguir porque sentes-te bem como estás... eu também estou de consciência tranquila, também não me arrependo de fazer alguma coisa que tenha feito...
foi bom... ou talvez não... durante o pouco tempo que durou foi bom mas também me fizes-te sentir mal com atitudes que tenhas tido... mas eu era teu amigo e respeitei e perdoei sempre sem se quer tocar em qualquer assunto... mas ainda bem que sinto tudo isto... não podemos ser sempre felizes... infelizmente... e pelo que parece só és verdaeiramente feliz agora, pois pelo que percebi simplesmente nunca te fiz sentir nada... nesse caso para ti foi... uma perda de tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário