sábado, 9 de abril de 2011

Amigos

de ti posso dizer de tudo... nunca me desiludis-te... adoro-te porque... és a minha iuuu... o que criámos em 2 anos é tão forte que leváva milénios a ser destruido... estar contigo é sempre diferente... posso estar a rir-me de ti, de mim ou contigo... mas sou sempre tão feliz junto de ti... iluminas-me...
quando estou triste ao pé de ti, tu és simplesmente tu... apoias-me e ajudas-me sempre, e estás sempre comigo... vou contigo para casa... ás vezes até para a escola... sei que não acabaremos com a nossa amizade nunca porque não vou deixar acontecer...
ter-te comigo é tão importante... contigo posso chorar ou rir... e curtimos a música juntos... somos perfeitos á nossa maneira...

em ti gosto de ti... mas o mais importante é que não te emportas de estar comigo e fazer figuras tristes comigo mesmo que os outros digam o que disserem... adoro-te ^^

1 comentário: