sábado, 9 de abril de 2011

Música

para mim a música é uma parte da minha vida indespensavél... não vivo sem uma banda sonora... não tenho uma música preferida... no meu computador tenho cerca de 440 músicas... como é obvio nao as escuto a todas todos os dias pois juntas... demoravam mais de 10 horas a serem ouvidas...
gosto de ouvir musica quando estou triste, contente, sem estado de espírito, cansado, quase a dormir... sei lá estou sempre a ouvir música... é mesmo como que um hobbie... ouvir música...
não existe um dia que seja que uma pessoa não oussa música... é uma coisa fundamental... usamos a palavra música para diferentes sentidos... existe muita música de qual não gosto mas simplesmente não a ousso...
o meu estilo preferido é o POP... e sim podesse dizer "pop foleiro"... não me importo com o que dizem por ouvir as bandas ou cantores que ousso fasso porque gosto, não para dizer aos outros que ousso... ouvir música para mim é já como uma refeição, se não como morro de fome e se não ousso música morro de tédio... é como se quem está a cantar nos meus fones estivesse comoigo e a cantar só para mim... é uma estupidez aos olhos de muitos mas é fundamental para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário