sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adeus


dizer adeus é sempre dificíl... não fasso isto por mais nenhum motivo se não a cobardia, o medo e o sentimento de esperança... esperança que voltes para mim e que volte tudo ao que era... que me perdoes se te estiver a magoar, não gosto de te ver triste, estou magoado também e um bom amigo perdoa tudo... esperança de que, isto sirva de alguma coisa... mas essa esperança é simplesmente vã... sei que até podes gostar de mim e tudo isso... mas um bom amigo não vira as costas e deixa-o pendurado e volta quando quer... um bom amigo não diz indirectamente que esse amigo nunca, mas nunca lhe fez sentir nada... ou se não foi nada foi simplesmente... pouco... um bom amigo preocupa-se em voltar quando vai, e não diz adeus sem que mais tarde diga um olá... um bom amigo não deixa um amigo para ir ter como outro amigo, simplesmente vai, voltando momentos seguintes... um bom amigo faz tudo pelo seu amigo, mas não digas que eu não faço nada por ti... simplesmente canseime de ajudar quem não me ajuda... foi tudo bom, mas tão bom enquanto durou... infelizmente não voltará mais a ser a mesma coisa... tudo tem um fim... e como já disse o nosso chegou cedo demais... não desfrutei de tudo que queria contigo... agora estou sempre á espera de ficar pendurado... porque TU já me habituas-te a isso... sabes que te adoro, mas na minha opinião já não mereces mais o quanto eu gosto de ti... fizeste-me sentir e passar mal... chorei muito por ti... com esperança de que eram as lágrimas que iam sarar as fridas... mas para que esta frida fique sarada, vou ter de passar muito e nunca vou deixar de a sentir... sinto-me como que se estivesse apaixonado, o meu coração ficou despedaçado em 1000 bocados e a pessoa que eu esperava para me ajudar a apanha-los (TU) simplesmente... limita-se a ir ter com quem causou tudo isto e fica contente e feliz enquanto eu vou choramingando e solussando pelo sucedido... desculpa tinha de te o dizer e se pensas que não custa... estás redondamente enganada... simplesmente desejava nunca ter-te conhecido, porque seguramente era tão mais feliz... não tinha de me preocupar... e... chorar faz bem por isso eu devo ser uma pessoa sem problemas nenhuns a partir de agora porque... ainda não parei... quem me dera que não fosse um adeus mas sim... um até já... ADORO-TE :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário