quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saudades


          S-> sofrimento
       A-> amizade
   U-> único
        D-> distância
        A-> ausência
D-> dor
       E-> empatia
      S-> solidão

ter saudades não é bom... tenho saudades tuas... posso ser cobarde por não te dizer isto cara a cara, mas é verdade sou cobarde... as saudades que sinto são sempre, a cada momento, maiores... mas não posso fazer nada para mudar esse sentimento... no meu ponto de vista fiz tudo para te ter comigo sempre e tu simplesmente escapaste-me pela mão como a areia... gotava de ti como o que mais gosto no mundo... seria bom ter-te sempre comigo... mas como tu disses-te tudo tem um fim... mas o nosso, infelizmente, chegou sedo demais... não posso continuar a estar para tudo quando tu já não estás em nada... desculpa... até sempre  B.S. (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário