quinta-feira, 7 de abril de 2011

Abraços

um abraço é mais do que uma demonstração de afecto, é a felicidade de estar com a pessoa de quem gostamos e bem juntos... é uma alegria inesplicável, abraçar a pessoa que abraçamos é ser espetado por uma explosão de sentimentos... cada um encara um abraço como quer, e leva-o para onde quer... eu levo cada abraço no meu coração, não me lembro de todos os abraços que já dei mas quando penso espero sempre lembrar-me de um abraço e sentir as emoções que ele me ofereceu...
a capacidade de abraçar é muito importante, todas as pessoas sabem abraçar... é quase como que não seja necessário ser ensinado... quando somos bébés e nos pegam ao colo abraçamos a pessoa que nos seguram... até gostava de abraçar quem gosto infinitamente... gosto de abraçar quem gosta de me abraçar e quem não me nega um abraço... não nego um abraço...
não ser abraçado é como ter fome... quase que morremos sem essa demonstração de afecto... seria bom que um abraço não fosse um momento vivido e esquecido de seguida... um abraço tem que ser vivido com intensidade... cada abraço é mágico à sua maneira...

Sem comentários:

Enviar um comentário