sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tristeza

tristeza é um sentimento muito vasto... eu posso ficar triste por muitos motivos... estar longe de ti entristece-me, deixa-me chateado com o mundo...
não seria bom perder uma pessoa de quem muito gostamos, isso provoca tristeza... tristeza que é invazora de tudo o que nos forma... sinto tristeza  quando não tenho aquilo que quero... sinto tristeza por não poder fazer aquilo que quero... mas sem ti... a minha tristeza ramifica-se por todo o meu corpo indefeso com a tua ausência... sinto tristeza por não estar contigo e não contar contigo como o fazia... sinto tristeza por não te abraçar... eu quero faze-lo mas se quero que tudo fique clarificado não o posso fazer... ter de estar contigo é horrivel... quero não gostar de ti e ser antipático... mas a minha tristeza transforma a minha antipatía em sofrimento e em vontade de estar contigo... sofro pela minha tristeza... fico triste por não poder ter-te... se tudo acabou como acabou, a tristaza ficará e não voltará a partir nunca mais ficando eu triste para todo o sempre... ser triste não é triste... pode ser solitário, pode ser dasagradavél, pode ser temporário... a tristeza que sinto... não quero que ela me invada novamente...mas ela veio para ficar e vou ter de aceitar custe o que custar...

Sem comentários:

Enviar um comentário